11/10/2022 Comment

Aplicação de Adesivos na Reparação de Fraturas de Peças de Máquinas

Aplicação de Adesivos na Reparação de Fraturas de Peças de Máquinas

The application of adhesives in repairing fractures of mechanical parts. The mechanical parts are broken and cannot be welded. The adhesive bonding method can achieve strong fastness and stress resistance, and can achieve great results in temporary remedial measures.

Aplicação de adesivos no reparo de fraturas de peças mecânicas. As peças mecânicas estão quebradas e não podem ser soldadas. O método de ligação adesiva pode atingir forte solidez e resistência ao estresse, e pode alcançar ótimos resultados em medidas corretivas temporárias.
Reparando rachaduras em peças de máquinas Depois que um compressor de circulação de gás hidrogênio-cloro em uma fábrica sofreu um acidente queimando arbustos e prendendo o eixo devido a uma falha de óleo, um assento principal de rolamento de urânio na fuselagem produziu duas rachaduras axiais com uma profundidade de cerca de 25 mm. O material é HT85-25 com baixa soldabilidade. Se a trinca for reparada por soldagem de superfície, é fácil produzir grande deformação e tensão residual, e a carga de trabalho para remover o excesso de carne de solda é grande. Portanto, optou-se por utilizar Belzona Ultra Metal Repair. Este é um adesivo de dois componentes composto de polímero e pó metálico com alto teor de silício, e a caixa do mancal reparada foi inspecionada em boas condições após 14 meses de operação.

If you have any questions or comments, you can leave us a message and we will reply to you as soon as possible
Name
E-mail
Phone
whatsapp
Content